O universo dos sentidos e significações da marca Versace (2020)
Unidade: ECASubjects: MARCAS, MODA, LUXO, IDENTIDADE VISUAL, SEMIÓTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITRANGULO, Felipe Ribeiro. O universo dos sentidos e significações da marca Versace. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Citrangulo, F. R. (2020). O universo dos sentidos e significações da marca Versace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdfNLM
Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdfVancouver
Citrangulo FR. O universo dos sentidos e significações da marca Versace [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d9ce79cc-60ff-47af-8c38-8b43dd98069c/tc4400-felipe-citrangulo-universo.pdf